Kia leva o Niro Concept a Frankfurt. Mas só para olhar!

Montadora se adianta e diz que crossover não passará da fase de conceito

Autodesk VRED Professional 2014
Até o momento, quando se falava no Kia Niro, tudo que havia saído eram apenas alguns teasers do suposto lançamento da montadora coreana, que deveria entrar no (bem-movimentado) segmento B do mercado europeu, o dos SUV compactos – ainda que o Niro esteja mais para crossover.


Autodesk VRED Professional 2014
Alto, com linhas angulosas e pequena área envidraçada nas laterais, o crossover passa a impressão de robustez, reforçada pelos faróis triangulares e pela característica grade “nariz de tigre” da Kia e pelos detalhes amarelos na carroceria negra de teto branco. Por dentro o mesmo arrojo visual aplicado por fora continua, sendo bastante visível em todo o habitáculo do carro, com toques esportivos como o volante de base achatada e em outros de requinte, como a grande tela de LCD no centro do painel.
kia-niro-31
No entanto, a marca já foi enfática em afirmar que o modelo não passará da fase conceitual. Infelizmente, tudo que o Niro pode fazer é nortear o design dos próximos Kia para o futuro, sem, no entanto , se tornar um carro de produção.

Autodesk VRED Professional 2014

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme