Substituto do Lamborghini Gallardo aparece novamente em testes

Segundo rumores, seu nome será Cabrera

O Lamborghini com vendas mais expressivas da história, com mais de 10 mil unidades vendidas, está prestes a sair de cena. A marca italiana já prepara o substituto do Gallardo, que, de acordo com os boatos, será chamado de Cabrera. Novas imagens de flagras do esportivo foram enviadas por um leitor, via Instagram, ao site zero2turbo.com.

Ainda que as fotos mostrem pouco, está claro que será um autêntico Lamborghini, com perfil lembrando muito seu antecessor. A agressividade desta carroceria não será exagerada, as entradas de ar nas laterais são feitas com a camuflagem e não são partes do desenho definitivo.

A traseira começa a ser revelada, com seu grande difusor e quatro saídas de escape. As lanternas seguem o estilo das utilizadas na Aventador. da camuflagem imita (ou serve como) entradas de ar, nas laterais, que não estarão presentes no modelo final. O primeiro preview deste esportivo pode aparecer no próximo mês, em Frankfurt, em forma de conceito, como o último carro em comemoração ao cinquentenário da marca.

Fonte | zero2turbo.com via es.autoblog.com

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme