Bentley traz mais potência para linha Continental

Modelos V8 S dos GT e GTC aparecerão em Frankfurt

Bentley Continental GT V8S, Spain, 2 & 3 July 2013
No Brasil, quase sempre a adição de uma ou mais consoantes no nome de um carro significa apenas o ganho de adereços estéticos, quase nunca havendo mudanças no motor. Mas, bem diferente da “nossa” prática, outras marcas na Europa levam a sério a simples adição de uma consoante no nome completo do carro, caso da Bentley, que colocou um S nas variantes V8 da linha continental GT e GTC.

Bentley Continental GT V8S, Spain, 2 & 3 July 2013
A potência passou para 528 cv e o torque subiu para 69,3 kgfm, sendo que toda essa força já está disponível a apenas 1.700 rpm. Apesar do aumento de potência, a montadora inglesa divulga que o consumo do carro continua num nível muito bom, podendo rodar até 805 km com um tanque.
Bentley Continental GT V8S, Spain, 2 & 3 July 2013

Mas as mudanças não vieram somente nos motores. Os sistemas de direção e suspensão foram aprimorados para acompanharem o ganho de potência, e, para melhor estabilidade, a altura de rodagem foi reduzida em 10 mm. E, por fora, diferencia-se os “S” dos irmãos normais por detalhes discretos como a grade, as rodas, ou as saídas de escape exclusivas.

bentley-continental-gtc-v8-s-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme