Chevrolet Montana 2014 traz novos itens, mas nada de reestilização

Preços partem dos R$ 32.390

chevrolet-montana-2014-ls-01
Apesar de a linha 2014 do Agile estar a caminho com novo design na dianteira, a Montana 2014 chega às lojas com algumas das novidades que o hatch trará entre os equipamentos, mas sem seguir sua reestilização. Além de freios ABS e airbags de série em todas as versões, a picape também passa a contar com novo volante em todas as versões, sendo que nas mais equipadas – LS R9Q e Sport – há comandos para o piloto automático e o sistema de som.


chevrolet-montana-2014-sport-03
Outra novidade é o quadro de instrumentos, com  picape novos mostradores, novos grafismos e molduras, como no Agile. Complementando as mudanças de acabamento interno os bancos e painéis de porta receberam a aplicação de novos tecidos. Todas as versões passam calçar pneus de baixo atrito.
chevrolet-montana-2014-sport-02
A configuração mais completa da Montana LS, identificada como R9Q, também passa a contar com espelhos retrovisores externos com comando elétrico, chave canivete, e novo Rádio AM/FM Stereo, MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB. A única novidade exclusiva da versão Sport é sua nova roda de liga leve de 16 polegadas.
2014-Chevrolet-MontanaSport-GM-Brazil-001-medium

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme