Fiat revela nova Strada 2014, que chega em outubro

Picape estreia nova versão cabine dupla com três portas

Fiat Strada de três portas (2)
A Fiat aproveitou sua a convenção anual com sua rede, que este ano aconteceu em Viena, na Austria, para apresentar a nova Strada 2014, que chega ao mercado na segunda quinzena de outubro. A picape passou por uma de suas reestilizações mais profundas e ainda estreia a terceira porta para a versão cabine dupla.

Fiat Strada de três portas (1)
Apesar de manter a mesma frente, que mudou no ano passado, a Strada 2014 tem novos vincos laterais, acompanhando os irmãos Siena EL e Weekend, além de alterações na traseira, onde as lanternas deixam de invadir a tampa traseira ficando somente na carroceria. A peça deixa de ser verticalizada e ganha formato horizontal. Isso sem contar que a caçamba tem paredes mais altas, ficando, assim, mais funda. A tampa traseira ganha desenho ressaltado, como no Uno e no Palio.

Após ser a primeira picape compacta com cabine estendida e com cabine dupla, a Strada é a primeira compacta com três portas. A novidade facilita o acesso ao banco traseiro da versão cabine dupla. Ela é suicida (abre-se em direção à traseira), como era nas picapes médias com cabine estendida na década de 90 e no Mazda RX8, e só pode ser aberta após a do passageiro.

As opções de motorização serão as mesmas, com a mesma distribuição entre a gama de versões. O 1.4, deverá ser o EVO, como os de Palio e Uno, e poderá estar presente na Working, enquando o 1.6 E.TorQ ficará para a Trekking e o 1.8 E.TorQ equipará as Adventure, tendo o câmbio Dualogic como opcional.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme