Galeria: Ford Pop-up Gallery

Confira detalhes do novo Ford Focus Sedan

page
A exemplo do que fez com seus últimos grandes lançamentos, a Ford também promoveu um evento de pré-lançamento para o novo Focus. O “Focus Pop-up Gallery'” aconteceu neste último final de semana na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, onde foram expostas peças de arte e dispositivos de interação dedicados ao novo Focus – o sedã, para ser mais exato –, que tinha dezenas de unidades em exposição e que será lançado ainda este mês. A galeria de imagens a seguir, feita pelo amigo Rafael Susae, do Bizarrices Automotivas, permite conhecer mais detalhes do novo médio da Ford.

O que é importante saber sobre o novo Ford Focus é que ele doi lançado há quase 2 anos na Europa, mas isso não o desmerece. Ele traz avanços como o primeiro a ter injeção direta com sistema bicombustível, o 2.0 16V Duratec Direct Flex, com 175 cv quando abastecido com  gasolina e 178 com etanol, com torque de 22,5 kgfm, além de sistema de estacionamento automático e sistema multimídia SYNC com tela touch-screen de 8” e comandos de voz para celular, entretenimento, navegação e climatização. Há ainda seis airbags, controle de estabilidade e tração, freios ABS com EBD e faróis Bi-Xenon com lavadores. Claro que a presença destas novidades estão condicionadas às versões do modelo, que serão três: S, SE e Titanium.

O primeiro membro da família Focus a chegar ao mercado será o Sedan, em setembro. A intenção é priorizar a carroceria três volumes na campanha de lançamento, que desde a primeira geração do modelo, vende menos que o irmão menor e que sofrerá muito menos que o hatch, que certamente será ofuscado pelo lançamento do novo Volkswagen Golf, que também chega às lojas em outubro.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme