GM revela imagens das novas gerações de Tahoe, Suburban e Yukon Denali e XL

Utilitários de grande porte estão mais modernos e luxuosos

 

2015 GMC Yukon XL SLT

Em meio ao furor do Salão de Frankfurt, a GM divulgou as primeiras imagens oficiais de seus novos utilitários de grande porte. Com alterações visuais leves no exterior, que modernizam o design e mantém sua identidade, os utilitários possuem maior qualidade no interior e novidades na gama de motores.

2015 Chevrolet Tahoe in Crystal Claret front from New York Reveal

Sob o logo Chevrolet, temos os novos Tahoe e Suburban, com frente semelhante à da nova Silverado e o estilo “quadradão” da atual geração. Os GMC Yukon Denali e Yukon XL possuem apelo luxuoso, com destaque para o interior mais sofisticado e ampla grande cromada. A diferença entre os modelos de mesmo logotipo está no tamanho de elementos como o entreeixos, capacidade de carga e do tanque de combustível.

2015 GMC Yukon Denali

Os brutamontes americanos estão mais modernos, contando com equipamentos como alerta de mudança involuntária de faixa, frenagem automático ao detectar risco de colisão, radar que monitora o que acontece ao redor do veículo, airbag central, entre os bancos, algo inédito, um sistema que alerta o motorista em caso de risco de acidente com vibrações no banco, entre outros. A qualidade dos matérias de acabamento e da montagem é maior, principalmente nos modelos GMC.

2015 GMC Yukon Denali2015 Chevrolet Tahoe Center Console

Apenas dois motores serão oferecidos, sempre V8, um novo Ecotec 3 de 5.8 litros, 355 cv de potência e 52,9 kgfm de torque e o 6.2 de 420 cv e 62,22 kgfm. A transmissão é sempre automática de seis velocidades. Todos os motores possuem injeção direta e podem desligar alguns cilindros, tecnologias que buscam reduzir a sede destes SUV.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme