Este é o Renault Logan 2014 fabricado no Brasil

Reestilizado, sedã tem lançamento marcado para novembro

novorenaultlogan
Honestamente, do ponto de vista técnico o Renault Logan 2014 será praticamente igual ao anterior, lançado por aqui em 2007, mantendo a plataforma B0. No entanto, o que os olhos veem é um Logan completamente diferente, evoluído. E as unidades fabricadas em São José dos Pinhais (PR) terão alterações pontuais, como revelam estas imagens.

novorenaultlogan2
É praticamente o mesmo Logan que vimos em junho no Salão de Buenos Aires, porém com elementos mais simples, como as rodas mais discretas. No entanto, mantiveram a parte inferior do para-choque frontal com design exclusivo, com barra cromada que interliga os farois de neblina. As lanternas traseiras também possuem disposição dos elementos internos inédita.
painellogan2014a1
No interior a evolução é ainda mais notável, como revelam imagens obtidas pelo Autos Segredos. Além de uma tremenda evolução em qualidade, nota-se a presença de volante ganhou revestimento em couro e os comandos de som integrados ao volante. No modelo topo de linha o sedã terá o sistema multimídia que deverá figurar na lista de equipamentos de série, assim como o ar-condicionado digital, cujos comandos também são inéditos. A iluminação do painel ganha a cor azul que também está presente na tela do computador de bordo.
painellogan2014 
Os motores serão o 1.0 16v H-Flex de até 80 cv e o 1.6 8v 108 cv, além do 1.6 16V exclusivo para a versão automática. A Renault já não faz questão de esconder o modelo, e até disponibiliza o cadastro no site www.seunovograndecarro.com.br para ter acesso as fotos oficiais do modelo. O lançamento acontece no início de novembro.
novorenaultlogan1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme