Com console, Citroën C3 Xbox One Edition custa R$ 49.990

A parte chata é que a série é limitada a 50 unidades

CAM07_XBOX_a_baixa
A Citroën está lançando o C3 Xbox One Edition, série especial criada em conjunto com a Microsoft que terá apenas 50 unidades comercializadas, e seus compradores ganharão os 50 primeiros Xbox One produzidos no Brasil. A série especial é baseada na versão Exclusive manual, e mantém o preço de R$ 49.990. Queria ver fazer isso com o Play Station 4…

CAM04_XBOX_a_baixa
Os companhados também ganham um ano de acesso grátis ao Xbox Live, serviço de jogos online que permite aos jogadores se conectarem, jogarem entre si e diversas outras funcionalidade, além do game Forza Motorsport 5.

A série especial  conta com motor 1.6 16v VTI de 122 cv e os mesmos equipamentos da versão Exclusive manual: Direção elétrica, Ar-condicionado digital, Piloto automático, Acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, Rádio CD “Pioneer By Citroën” com sistema HIFI-like + entrada USB + Bluetooth, Retrovisor interno eletrocromo, Rodas em liga leve 16", Maçanetas e coquilhas dos retrovisores cromadas, Pedais com acabamento em alumínio, Ponteira do escapamento cromada, entre outros. A única cor é a Noir Black.

C3 XBOX_back_1_baixaC3 XBOX_side_1_baixa

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme