Lexus RC quer fazer frente aos cupês alemães

Esportivo será apresentado este mês no Salão de Tóquio

lexusrc001
A Lexus revelou hoje o cupê com o qual pretende concorrer com cupês alemães Audi A5, Mercedes Classe C Coupé e BMW Série 4. Se trata do Lexus RC, cupê derivado do sedã IS – mas com estilo inspirado nos conceitos LF-CC e LF-LC – que será apresentado no Salão de Tóquio no final deste mês.

lexusrc003
Com design agressivo, em muito devido à grade dianteira em formato de “X” com abertura proeminente na zona inferior e pelas luzes diurnas em LED separadas dos faróis, o cupê japonês também se destaca pelas saídas de ar laterais, pelo difusor traseiro e pelo escape duplo.lexusrc002
No lançamento o Lexus RC estará diponível nas versões RC350, com motor V6 de 3,5 litros com 310cv, e na versão híbrida RC300h, equipada com um motor 2.5 que funciona em conjunto com um motor elétrico, gerando potência máxima de 223cv. Salão de Detroit, que acontece em janeiro, a Lexus reserva a apresentação do RC F, versão esportiva destinada a fazer frente a BMW M4 e Audi RS5 se baseando em um V8 de 5,0 litros com cerca de 460 cv.
lexusrc005

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme