Ford Ka Sedan será mostrado como conceito no Brasil e na Índia

Evento indiano abre as portas na próxima semana

novo-ford-ka-sedan-concept
Assim como o Novo Ford Ka hatch, a inédita versão sedã será apresentada antecipadamente na forma de conceito. O modelo será exposto simultaneamente no Brasil e na Índia na próxima semana, por ocasião da abertura do Auto Expo, em Nova Déli. Enquanto o momento não chega, a fabricante divulgou um teaser… de uma dianteira que vimos no ano passado.

KaConcept (4)
Os faróis são exatamente os mesmos do Ka Concept, apresentado no Brasil em novembro e na Europa em dezembro. O mistério está apenas no terceiro volume, já que até mesmo as portas traseiras serão compartilhados entre as duas opções de carroceria.
img_2013

O novo Ka é global e seu sedã, consequentemente, também será. Compactos respondem por um terço das vendas da Ford na Ásia e no Pacífico, e espera-se que este cenário se mantenha até o final desta década.

Vendas no Brasil terão início em meados do segundo semestre, enquanto o hatch chega às lojas entre maio e junho. O motor 1.0 Flex de três cilindros do hatch pode ser oferecido no sedã, mas o motor 1.5 16v de 107 cv é presença certa no cofre do motor do sedã.
img_2011

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme