Mitsubishi Mirage G4 é apresentado no Canadá

Sedã compacto custará o equivalente a R$ 26.900

mitsubishi-mirage-g4-sedan-8-1-1
O sedã compacto derivado do Mitsubishi Mirage fora apresentado em maio passado durante o Salão de Bangkok sob a alcunha “Attrage”. Desta vez o modelo cruzou o Pacífico e surge no Salão de Montreal como Mirage G4, com o mesmo design mas devidamente adaptado ao gosto dos canadenses no que diz respeito a suspensão e equipamentos.

mitsubishi-mirage-g4-sedan-6-1-1
Visando o mercado de carros de entrada, a Mitsubishi oferecerá o Mirage G4 em diversos níveis de equipamento. Ainda assim, estará disponível sistema de partida sem chave, ar-condicionado automático, trio elétrico, rodas de liga-leve, controle de estabilidade, câmera de ré, piloto automático, sensor de estacionamento e sistema de som com Bluetooth. Claro que isso não estará na versão de entrada, com preço estimado em 12.500 dólares canadenses, cerca de R$ 26.900
mitsubishi-mirage-g4-sedan-3-1-1
O motor é sempre um 1.2 litros MIVEC à gasolina que gera 82 cv e é associado a um câmbio manual de 5 velocidades ou CVT, que promete consumo de até 22km/l.

O Mirage G4 é resultado de um projeto global, assim como o hatch de mesmo nome que pode passar a ser fabricado pela Souza Ramos em Catalão (GO) ainda este ano. Há chances do sedã também receber visto de permanência para o Brasil nos próximos anos.
mitsubishi-mirage-g4-sedan-5-1-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme