Nissan Versa surge reestilizado na Tailândia

Design deve ser adotado em unidades brasileiras

16939
Flagrado meses atrás na China, o Nissan Versa reestilizado surge agora na Tailândia, onde se chama Almera. Alterações são sutis e contemplam, em resumo, grade, para-choques, faróis e lanternas, resultando no visual que deveremos ver no Brasil quando o sedã compacto passar a ser fabricado em Resende (RJ), no segundo semestre deste ano.

588781
Enquanto a grade dianteira recebeu formas mais arredondadas, a exemplo de Sentra e Altima, os faróis tem linhas mais angulosas e base reta. A parte inferior do para-choque acompanha as mudanças, também com visual inspirado nos sedãs maiores. Enquanto isso a traseira tem como destaque apenas o novo para-choque, o aerofólio com brake light integrado e lanternas escurecidas.16943
Por dentro, a exemplo do Note e do March reestilizado, o console central recebeu acabamento em black piano. Fora isso, nota-se apenas nova forração nos bancos. Na Tailândia haverá opção de central multimídia com tela sensível ao toque, entrada USB e Bluetooth, entre outros equipamentos, como sistema Keyless. Por lá o motor oferecido é um 1.2 de 80 cv e câmbio CVT. Para nossa sorte, continuaremos com o 1.6 16v de 111 cv.

1694416942

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme