Nissan cogita versão mais esportiva do Qashqai para concorrer com Evoque

Versão com pinta de cupê está em desenvolvimento

nissan_qashqai_premier_limited_edition_3
De olho no sucesso de SUVs com pinta de cupê, dominado na Europa pelo Range Rover Evoque, a Nissan estuda a possibilidade de dar um toque mais esportivo ao Qashqai. E isso vai além da versão Nismo – que teria cerca de 215 cv -, já confirmada chefe global de produto da Nissan, Andy Palmer.

Segundo recentes declarações do gerente geral da Nissan europeia, Marco Fioravanti, o Qashqai cupê pode se tornar um sucesso no mercado dominado pelo único SUV esportivo cupê, o Range Rover Evoque. Segundo o site Automotive News Europe, uma fonte interna da Nissan confirmou que um cupê, como Qashqai, está em planejamento e que pode ser lançado nos próximos anos.

Vale lembrar que a Nissan disponibiliza no mercado americano o Murano cabriolet, um SUV conversível de quatro lugares, que ousou no segmento, mas não teve o desempenho de vendas esperado...

Voltando a falar do Qashqai, a Nissan descartou a possibilidade de disponibilizar uma vertente híbrida do modelo, já que a fabricante acredita que seus motores já têm "excelente consumo de combustível".

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme