Sandero Stepway Tweed começa a ser vendido na Argentina

Para a despedida do modelo atual, o hatch veste o clássico tecido Tweed

 

TweedAbre
Por 147.100 pesos, a Renault passou a oferecer no país dos hermanos a versão especial Stepway Tweed para o Sandero. O nome é uma homenagem ao tecido muito famoso na confecção de diversas roupas e que se tornou muito popular, inicialmente, no Reino Unido. A série é baseada na variante aventureira Stepway. A exótica combinação deverá chegar também ao Brasil (onde, aliás, é fabricada e importada para a Argentina), marcando o fim do Sandero atual, que ganhará uma profunda reestilização a exemplo do Logan ainda neste ano.

TweedAbre2
Ele será oferecido apenas na cor branca e preta. Os retrovisores não vêm na cor da carroceria e a liga da roda vem na cor preta. No interior, o destaque vai para a decoração em prol do tecido, que se estende desde os bancos até o conta-giros, acabamento das portas e tapetes.

O valor de quase 150 mil pesos corresponde a R$ 45 mil. O preço por aqui, entretanto, não deverá variar muito por conta da alta do dólar na Argentina e a forte crise econômica que afeta o país. A bem da verdade, ao comprá-lo, você leva de brinde a ‘nova geração’ que será lançada no segundo semestre.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme