Audi SQ5 já é comercializado no Brasil

Valor deve ficar na casa dos 330 mil reais

audi_sq5_tdi_au-spec_2
A Audi acaba de dar uma boa notícias aos fãs da marca que curtem o visual e performance dos modelos “S”. Trata-se do início das vendas do apimentado SUV médio, o SQ5. Trata-se do primeiro modelo da linha “Q”, com o complemento “S”, conhecido pelo visual e powertrain diferenciado.

Com o requinte já conhecido da marca alemã, o SQ5 une a alma esportiva da divisão “S”, com a versatilidade, proposta pelos modelos “Q”. Equipado com um V6 3.0 TFSI que produz 354 cv de potência e 47,9 kgfm de torque o SUV utiliza câmbio Tiptronic de 8 marchas que funciona em conjunto com a tração integral “quattro” proporcionando que o Audi chegue aos 100 km/h em 5,3 s e atinja uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

audi_sq5_tfsi_us-spec_12
Com medidas um pouco maiores que o modelo convencional, o SQ5 é 1,5 cm maior em comprimento e um centímetro maior em largura. As alterações no design são percebidas nas novas soleiras de portas, nos espelhos retrovisores, com capas de alumínio, frisos brilhantes, rack de teto em alumínio e no belo jogo de rodas aro 20.

No interior, o acabamento em alumínio fosco contrasta com o preto do painel, dos assentos e do teto. O volante é diferenciado, com acabamento em couro, multifuncional e auxiliado de aletas na parte de trás para trocas manuais. Os bancos, revestidos em couro Napa Fina, possuem apoio lombar com ajuste elétrico e suporte ISOFIX na dianteira.SQ5120027

Entre os outros itens de série do modelo, destacam-se o ar-condicionado automático com 3 zonas, os bancos dianteiros esportivos elétricos, o Keyless-Go, computador de bordo com display colorido e controle de cruzeiro.

Os preços não foram divulgados oficialmente pela marca, mas os lojistas estimam que o valor deve alcançar a casa dos 330 mil reais.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme