BMW Série 2 Ative Tourer ganha pacote M Sport

Monovolume ganha aspecto mais esportivo com visual incrementado

948x624
Mesmo que o novo BMW Série 2 Ative Tourer só comece a ser vendido no segundo semestre, a BMW já se antecipou em mostrar as primeiras imagens do monovolume de tração dianteira com o pacote M Sport, que o deixa com menos cara de “carro de mãe”.

948x624pp
O pacote é composto por grade frontal em preto brilhante, para-choques mais agressivos, saias laterais, ponteiras de escape cromadas e rodas exclusivas de 17 ou 18 polegadas. Há também logotipo específico e suspensão rebaixada em 10 mm, além da opção de cor azul Estoril Blue, exclusiva para este M Sport.

Por dentro, o Série 2 Active Tourer com M Sport tem pedais em alumínio, volante M Sport em couro, bancos esportivos em tecido Micro Hexagon e alcantara, além de chave específica M de três cores.
´-pokl-[
Primeiro carro de tração dianteira da BMW, o Série 2 Active Tourer usa a mesma plataforma do novo Mini Cooper. Ele contará com os mesmos motores do resto da linha, como o 1.5 TwinPower Turbo a gasolina de três cilindros com 136 cv e o 2.0 TwinPower Diesel com 150 cv. O 2.0 TwinPower Turbo a gasolina de quatro cilindros com 231 cv aparecerá posteriormente.dgfdgr

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme