Nissan Frontier Platinum chega com produção limitara a 1000 unidades

É a versão mais em conta com motor diesel, câmbio automático e tração 4x4

Frontier_Platinum_mar_2014__4_
Para assumir posição intermediária entre a SV Attack e a topo de linha SL, a Nissan está lançando a Frontier Platinum, nova série especial limitada da picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) limitada a 1000 unidades. O destaque da versão é conciliar  câmbio automático, motor diesel e tração 4X4, além de ter pacote de equipamentos farto, mesmo estando abaixo da versão mais cara. O preço sugerido é de R$ 120.890.

Frontier_Platinum_mar_2014__9_
Externamente, a Frontier Platinum se difere pelo acabamento com detalhes cromados na grade, nos retrovisores externos e nos faróis de neblina. Os pneus todo terreno, que calçam rodas de liga aro 16 de seis raios, possuem escrita em branco e os faróis e as lanternas têm máscara negra. Também há um logotipo que identifica a série, neste caso na tampa traseira.

O motor é o 2.5 16V YDK3, turbodiesel com 190 cv de potência a 3.600 rpm e torque de 45,8 kgfm a 2.000 rpm, que trabalha com o câmbio automático de cinco velocidades com sobremarcha (overdrive) e a tração 4x4. Entre os equipamentos figuram controle de estabilidade (VDC – Vehicle Dynamic Control) e de tração (TCS – Traction Control System); ar-condicionado digital automático de duas zonas; câmera de ré integrada ao display do rádio de 5 polegadas; chave presencial I-key, que permite a abertura das portas com um simples toque na maçaneta.
Frontier_Platinum_mar_2014__13_

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme