Toyota prepara reestilização para o Vitz/Yaris

Compacto vendido na Ásia/Europa terá com visual mais agressivo

9431937721192073358
O vazamento de páginas de catálogo durante esta semana indicam que a Toyota está preparando um facelift para seu compacto vendido no mercado asiático. Com um visual mais marcante, o Vitz reestilizado deve ser lançado em em breve.

10543147831868626219
Fica claro que a mudança mais significativa é a do para-choque dianteiro, mais agressivo, com grade trapezoidal e grande faróis com máscara negra, criando um visual mais ousado e agressivo ao modelo. O para-choque traseiro também recebeu alguns retoques, juntamente com as lanternas traseiras e os desenhos das rodas.

As imagens mostram que a Toyota também prepara alterações semelhantes para a versão RS, equipada com rodas pretas, um padrão de grade dianteira diferente e faróis de neblina redesenhados, enquanto o interior recebe costuras vermelhas, passando maior sensação de esportividade.

É provável que as alterações também sigam para o Yaris, modelo irmão do Vitz, só que comercializado na Europa. A revelação total do visual dos compactos japoneses deve ocorrer em breve.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme