Citroen anuncia mais um conceito da linha DS, o DS 5LS R

O modelo segue a linha de conceitos da linha DS com apelo Racing

 

CL 14.066.001

A Citroen aproveitará o Salão de Pequim para mostrar mais um da sua série de conceitos inspirados em modelos da linha DS. O DS 5LS R é marcado pela esportividade que destaca todos os pontos fortes do DS 5LS, recém-lançado no mercado chinês.

 

A esportividade do DS 5LS R começa pelo motor. Trata-se do conhecido 1.6 THP, utilizado no Brasil na linha DS, só que recalibrado para desenvolver 300 cv e 400 Nm de torque. A carroceria foi rebaixada em 15 mm em relação à versão de série e também teve os para-lamas alargados. Equipado com uma caixa de câmbio sequencial com alavancas no volante, o modelo conta com ajustes no sistema de frenagem e seu conjunto de suspensões.CL 14.066.002

Além da mecânica, o Citroen DS 5LS R recebeu a integração de novos elementos, como difusores de ar, para-choques e elementos em carbono genuíno, marcando visualmente seu espírito Racing.

A bordo, o DS 5LS R destaca-se pelo luxo e a utilização de materiais nobres e exclusivos. O espaço interno é inteiramente coberto com uma composição de couro Premium e Alcântara. Além disso, assentos, painel, elementos dos painéis de portas e o descanso de braço central apresentam uma costura em “ponto de pérola” e cor vermelho Carmim, uma técnica que reflete o know how DS, 100% inspirado no melhor do luxo da marca francesa.CL 14.066.024

Seguindo os conceitos DS3 Cabrio Racing e DS4 Racing, a linha DS é mais do que nunca promovida com o DS 5LS R. Um conceito que combina alto desempenho e luxo, característica marcante no espírito DS.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme