General Motors terá três lançamentos em Nova York

Fabricante não fala a respeito de suas novidades para o salão

(L to R) The all-new 2015 Corvette Z06 and 2014 Corvette C7.R race car
A uma semana de abrir as portas para a imprensa, o Salão de Nova York ainda tem atrações sendo especuladas. Fala-se que a General Motors terá três grandes atrações no evento: o Chevrolet Cruze reestilizado, uma nova versão do Corvette e a apresentação de um novo compacto, que viria a ser o substituto do Celta.

cruze-2015-11
Mesmo que a nova geração do Cruze tenha sido flagrada sem qualquer camuflagem na China, o modelo atual ainda deverá ganhar uma reestilização nos Estados Unidos. Ele deve seguir a reestilização passada no mercado Chinês, onde passará a ser vendido como Cruze Classic.

Outra novidade seria o Corvette Z06 conversível, já que esta não foi apresentada junto com a versão fechada em janeiro, durante o Salão de Detroit. O Z06 tem um motor 6.2 V8 de 625 cv e 87,8 kgfm de torque.
chevrolet_spark_za-spec_18
A última novidade é tratada pela GM como uma "adição importante" à sua gama de compactos. Seria a nova geração do Chevrolet Spark, já avistada em testes na neve. Deve chegar às lojas no fim do ano, como modelo 2015 e tem tudo para ser fabricado no Brasil a partir de 2016 para substituir o envelhecido Celta.

Fonte | Car And Driver

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme