Nissan apresenta a nova geração do Murano

SUV muda radicalmente mas mantém design ousado

2015-Nissan-Murano-7[2]
Antecipado pelo Ressonance Concept, a nova geração do Nissan Murano mostra sua cara definitiva. Ele continua se destacando pelo design ousado, porém agora possui linhas mais modernas que deverão inspirar os próximos carros da fabricante japonesa, principalmente a dianteira que segue o conceito “V-Motion”. A novidade é uma das atrações do Salão de Nova York, que abre suas portas para a imprensa na próxima quarta-feira.

2015-Nissan-Murano-1[2]
Nesta segunda geração, o SUV mantém a queda acentuada do teto e passa a dar mais destaque a suas caixas de roda, mas detalhes que realmente chamam atenção são os faróis em forma de bumerangue, o teto panorâmico e as rodas de 20 polegadas.
2015-Nissan-Murano-2[2]
A aerodinâmica melhorou bastante com itens como a grade ativa, o para-choque dianteiro com entrada de ar em posição interior e pelo spoiler traseiro. Agora o coeficiente aerodinâmico é de 0.31 cx, ante os 0,34 cx da geração anterior.

2015-Nissan-Murano-8[2]2015-Nissan-Murano-9[2]

O  interior segue a proposta do antigo Murano, sofisticado, com direito a detalhes em alumínio e madeira, mas ainda versátil. A Nissan ainda se preocupou em reduzir o número de botões no painel, de 25 para apenas 10.
2015-Nissan-Murano-13[2]
Em termos de motores, o único anunciado para os Estados Unidos é um V6 3,5 litros com 260cv e 33 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de variação continua CVT.
2015-Nissan-Murano-18[2]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme