Chery Tiggo passa por mais uma reestilização na China

Modelo tem plataforma antiga mas ganhou visual moderno

tiggo-205-1
Apesar do Chery Tiggo ter sido reestilizado no Brasil no ano passado, a Chery ainda mantém o modelo em produção com o primeiro visual e já tem uma nova geração do modelo à venda por lá desde o ano passado como Tiggo 5. Mesmo assim ela insiste na primeira geração do SUV, que passou por reestilização mais uma vez. E não é que ficou legal?

tiggo-207-1
Não parece mais que esta geração do Tiggo foi inspirada no antigo Toyota RAV4, a não ser que você o veja de perfil. De resto, ele passa a se assemelhar muito mais com o Tiggo 5 ao adotar os faróis estreitos bem integrados à nova grade e LEDs diurnos acima dos faróis de neblina. Ele realmente está de cara nova. Na traseira, finalmente fizeram alterações profundas ao modificar a tampa do porta-malas, as lanternas e o para-choque.
tiggo-206-1
O interior é que destoa, tendo como principal novidade o volante multifuncional com comandos para a central multimídia e para o piloto automático, no caso da versão automática. O ar-condicionado digital agora tem funcionamento mais simples. Não houve alterações na qualidade do acabamento nem no isolamento acústico.
tiggo-208-1
Para evitar canibalização, a versão será oferecida na China apenas com motor 1.6 de 117 cv e tração dianteira, com opção de câmbio automático CVT. Isso, entretanto, não impede que ele receba motores 1.8 e 2.0 para ser enviado para outras partes do planeta.

tiggo-202-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme