Chevrolet Onix 2015 tem novidades

Novo volante para a versão automática é principal novidade

redirect_auto.php
Em sua melhor fase, ainda como o Chevrolet mais vendido, o Onix tem novidades na linha 2015, como adequação dos pacotes de equipamentos da versão LT (intermediária) e a introdução do controle de áudio no volante nas configurações 1.4 com o câmbio automático de seis velocidades.

....mjo
O volante já estava disponível para Cobalt e Spin automáticos, por exemplo. Até então, para o Onix havia apenas comandos do computador de bordo e do piloto automático. Além disso ele passa a ser revestido em couro no hatch Onix.

A linha 2015 também passa por uma adequação dos pacotes de equipamentos da versão LT. Agora são cinco opções de configurações, com motor 1.0 ou 1.4, privilegiando as combinações de equipamentos mais procuradas pelo consumidor. Desta forma, não há mais versões sem ar-condicionado.

Desde a versão 1.0 LS (de entrada), o Chevrolet Onix conta com diversos itens de conforto e de segurança. Destaque para a direção hidráulica, o banco do motorista com regulagem de altura e o painel com conta-giros e velocímetro digital. Freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution) na 4 rodas, airbag duplo e cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura também estão presentes em todos os modelos.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme