Hyundai mostra Azera reestilizado e novo sedã AG na Coreia do Sul

Fabricante mostra modelo que ficará entre o Azera e o Genesis

Hyundai-Carscoops-Busan3
A Hyundai aproveitou o Salão de Busan, que acontece até o próximo dia 8 na Coreia do Sul, para apresentar o Grandeur (como o Azera é conhecido por lá) com visual atualizado e ainda o novo sedã AG, que preencherá o espaço entre o Azera e o Genesis e aproximará a Hyundai de modelos menores de BMW, Audi e Mercedes.

Hyundai-Carscoops-Busan4
Com visual que lembra um pouco os Buick,  o Hyundai AG será voltado para o público de meia-idade, com itens de conforto e conveniência, sem perder o apelo premium que a fabricante quer criar sobre seus carros. Não divulgaram mais informações sobre o modelo, deixando isso para uma ocasião mais próxima do lançamento.
Hyundai-Carscoops-Busan12
Já o Hyundai Azera 2015 teve detalhes divulgados. Ele estreia para-choque redesenhado, faróis de neblina em LED, nova grade e lanternas traseiras levemente modificadas. Poe dentro, o console central foi atualizado e ganha uma central multimídia com tela de 8 polegadas, além de ter passado a contar com assentos ventilados e sistemas de detecção de pontos cegos, detecção de colisão frontal e alerta de mudança de faixa involuntária.
Hyundai-Carscoops-Busan11
Além de manter o motor 2.4 GDI DE 190 CV, o Azera estreia na Coreia um 2.2 Turbodiesel de 202 cv.
Hyundai-Carscoops-Busan16

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme