Leitor flagra novo Honda City em testes

Sedã tem lançamento no Brasil previsto para setembro

Honda City 2015 (1)
Após o lançamento do novo Fit a Honda volta seus trabalhos para a reestilização que promoverá no Civic e, principalmente, para a nova geração do City, que já é vendida em alguns mercados asiáticos. O modelo foi flagrado circulando em testes pelo leitor Gustavo De Marchi em Nova Odessa (SP), cidade vizinha a Sumaré, onde está localizada a fábrica da Honda.

Honda City 2015 (3)
Honda City 2015 (2)Mais do que o visual renovado, o sedã compacto da Honda estreia outra plataforma, a mesma do novo Fit. Isso resultou em aumento de algumas dimensões e em alterações no arranjo interno. O resultado é um aumento do espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais de espaço. Afinal, o entreeixos aumentou 5 cm… A carroceria também estaria 24% mais rígida.

A exemplo do Fit, o Honda City 2015 contará com o motor  1.5 16V flex de até 116 cv com o sistema Flex One, que dispensa o tanquinho auxiliar para partidas a frio e também contará com o câmbio CVT nas versões automáticas.
Malaysia-2014-Honda-City[10]Malaysia-2014-Honda-City-rear[9]Malaysia-2014-Honda-City-interiors[3]

Fotos | Gustavo De Marchi

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes? Envie um e-mail para novidadesauto@gmail.com

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme