Ar-condicionado de série é destaque do Chevrolet Classic 2015

É o sedã com ar-condicionado mais barato do mercado, diz a fabricante

gdf
Sedã mais vendido na história da Chevrolet no Brasil – até porque completa 20 anos de mercado no ano que vem -, o Classic chega à linha 2015 tendo como principal novidade o ar-condicionado de série, o modelo é o sedã 1.0 litro mais acessível do mercado equipado com este item de conforto. Além da versão LS, que parte dos R$ 30.696, e tem três pacotes de equipamentos, o Classic também está disponível na série especial Advantage.

redirect_auto.php
O Classic Advantage incorpora itens de conveniência e aparência. Lançada em março, a série ganhou duas novas opções de cores: Prata Swichblade (metálica) e Branca Summit (sólida), que se juntam no catálogo à Cinza Mond. A versão ainda conta com direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto e alarme anti-furto. Completam a lista a roda de alumínio de 14 polegadas, o toca CDs com entrada USB e Bluetooth, além dos adesivos de coluna e os retrovisores pintados na cor preto brilhante.
fdfds
Itens como sensor de estacionamento e navegador GPS são oferecidos como acessórios para qualquer versão, na rede de concessionários.

O motor não sofreu alterações. É o conhecido e econômico o 1.0 litro VHC E, flex, que desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com etanol. Quando abastecido com gasolina, o sedã pode chegar a 900 quilômetros de autonomia. O baixo peso do sedã (905 kg) e o tanque de 54 litros contribuem para este feito, que resulta num consumo de 16km/h, provavelmente em estrada.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme