EBR, de Erick Buell, apresenta a naked 1190 SX

Esportiva usará itens de outras motos da linha

erik-buell-racing-1190sx[2]
Erik Buell não é um nome muito conhecido por quem acompanha o mundo das quatro rodas, diferente de quando se trata do mundo das motos... A marca, que tinha seu nome, era sinônimo de motos da Harley-Davidson modificadas. Mas, desde 2009 a parceria entre as duas empresas acabou e, com isso, foi criada a EBR – de Erik Buell Racing – e, por sinal, ela faz motos ainda mais radicais que as Harley modificadas.

ebr-1190-sx-5[2]
Uma das esportivas da nova marca, a 1190, acaba de ganhar uma irmã “nua”. A SX, versão naked da esportiva. Ainda não divulgaram maiores detalhes técnicos, mas estima-se que o motor será o mesmo V-2 de 1190cm³ que equipa a esportiva homônima. Com isso, a potência deverá bater nos mesmos 185 cv de outra moto conhecida da linha EBR: a RX. Lado a lado a 1190 e a SX se diferenciam basicamente pela carenagem (ou melhor, a ausência dela na SX), e pelo guidão, que na naked deve ser mais alto, como é comum a esse tipo ode moto.

Além dessas novidades, a SX deverá contar com recursos de refinamento como farol por LEDs, controle de tração e quadro e balança traseira de alumínio, com peso a seco por volta dos 190 kg, ficando no mesmo patamar da RX.

article_image33751[2]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme