Fiat 500C Abarth desembarca no Brasil

Além de motor de 162cv, versão tem teto retrátil

500 Abarth 3
O início da comercialização dos Abarth no Brasil é uma questão de tempo. E bota tempo nisso. A Fiat testa os 500 apimentados por sua preparadora por aqui desde 2009, mas este ano eles finalmente devem chegar às lojas. Imagens enviadas por leitor do Racionauto mostram um Fiat 500C Abarth desembarcando no porto de Itajaí (SC).

500 Abarth 1
Geralmente os carros da Fiat desembarcam pelo porto do Rio de Janeiro, mas a regra pode não valer para uma única unidade. Também poderia ser importação independente… A questão é que a Fiat intensificou os testes da versão mais potente nos últimos meses, logo que os Abarth passaram a ser fabricados também no México.
500 Abarth 2
A receita do esportivo é simples: pegue o 500C (R$ 64.230) e adicione escapamento duplo, extrator na parte inferior do para-choque traseiro, aerofólio acima do vidro, adesivos 'ABARTH' e rodas de liga leve em tonalidade grafite com aro de 17 polegadas, grande entrada de ar no para-choque frontal, faróis escurecidos com LEDs diurnos e, principalmente, um motor 1.4 turbo de 162 cv e cerca de 23 kgfm de torque com câmbio mecânico de 5 marchas. Pronto, temos um compacto que chega aos 100 km/h em 7 segundos e que deverá custar cerca de R$ 75 mil.
500 Abarth 4

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme