Jeep Cherokee ganha campanha de pré-lançamento no Brasil

SUV começa a ser vendido antes do Salão do Automóvel

2014 Jeep Cherokee Limited
Principal lançamento da Jeep no Brasil este ano, o novo Jeep Cherokee já tem campanha de pré-lançamento. Seu primeiro teaser já aparece no site www.jeep.com.br – no qual é possível se cadastrar para receber informações do veículo – e no perfil oficial da marca no Facebook. O lançamento está previsto para pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no final de outubro.

jeep-cherokee-2014-05
Totalmente reformulado nesta nova geração - e com design incomum -  o SUV já tem espaço até no YouTube, em video que relaciona futebol e o Brasil, tendo como fundo musical a canção “Love Never Felt So Good”, do astro pop Michael Jackson.

Por aqui o Jeep Cherokee será oferecido com o motor 3.2 V6 Pentastar a gasolina de 270cv, com tração 4×4 e transmissão automática de nove velocidades.

Outro Jeep que deverá aparecer no Salão do Automóvel é o Renegade, que mais tarde passará a ser fabricado na planta da Fiat em Goiana (PE).
Site_Cherokee

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme