Opel divulga seus próprios flagras do novo Corsa

Nova geração mantém plataforma e será apresentada em outubro

corsa3
A nova geração do Opel Corsa tem primeira aparição em público prevista para o Salão de Paris, em outubro. Enquanto isso, o compacto segue em testes de desenvolvimento pelas estradas europeias. Para facilitar a vida dos “espiões”, a fabricante alemã divulgou suas próprias imagens do modelo circulando camuflado.

corsa2
É óbvio que a Opel não deu detalhes do projeto. Informações dos bastidores apontam que o modelo mantém a plataforma atual, estrada pelo Fiat Punto em 2005 e deu origem a grande parte dos Chevrolet vendidos hoje no Brasil, como o Onix. Mas alterações no projeto foram feitas para melhorar a dinâmica, o conforto e a segurança do Corsa. 
2015-Opel-Vauxhall-Corsa-3
O design será inspirado no subcompacto Adam, com grande grade frontal em posição inferior e faróis recortados posicionados logo acima. Parte dos motores também serão compartilhados com o Adam, como o novo 3 cilindros a gasolina, 1 litro  e com injeção direta e turbo, e potências de 90 e 115cv. Em seguida haverá um 1.4 Turbo a gasolina do Astra, com 140cv, e o Diesel CDTi de 1,3 litros disponível com 75 e 95cv.
2015-Opel-Vauxhall-Corsa-13

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme