Hyundai iX25 é flagrado com visual de produção na China

SUV compacto poderia ser fabricado no Brasil dentro de alguns anos

Hyundai-ix25-production-model-spied-front
Apresentado como conceito no Salão de Pequim, agora o Hyundai iX25 teve unidade pré-produção flagrada na China sem qualquer camuflagem. As imagens mostram um carro mais maduro, com pequenas alterações que retiraram dele o aspecto de carro-conceito. O problema é que ele pode ficar restrito ao mercado chinês.

Hyundai-ix25-production-model-spied-rear
Hyundai-ix25-production-model-spied-headlightOs faróis perdem os filetes de LEDs diurnos, enquanto a versão de produção recebe para-choque dianteiro com local para os faróis de neblina e parte inferior mais discreta, com aplique metálico menor. Em contrapartida, a grade que tinha acabamento preto brilhante passa a ser cromada. Na traseira nota-se apenas a retirada de cromados em volta da tomada de ar falsa em baixo dos refletores.

Baseado na plataforma do i20 (da qual deriva o HB20), o iX25 tem dimensões respeitáveis para o segmento: 4,27 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,63 m de altura, com entreeixos de 2,59 m. Tem o mesmo porte do Renault Duster, portanto, mas o design até transmite mais imponência.Hyundai-ix25-white-front-three-quarters-at-Auto-China-2014-1024x677
Na China, o Hyundai iX25 será oferecido com motores 1.6 e 2.0, com câmbio manual opção de câmbio manual para o 1.6 mais em conta e câmbio automático de seis marchas para as demais versões. Haverá, também, opção de tração integral para as versões com motor 2.0. Os preços esperados para China variam entre cerca de R$ 45 mil e R$ 70 mil sem impostos.

Apesar de não ter preço como chamariz, o SUV compacto ainda há esperanças de que ele seja vendido na Índia  a partir do ano que vem e, mais tarde, passe a ser produzido no Brasil.Hyundai-ix25-white-at-Auto-China-2014-1024x677
Fonte |
Indian Autos Blog

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme