Mitsubishi Pajero tem visual atualizado no Japão

Novo visual e motores mais eficientes devem estrear por aqui no fim do ano

mitsubishi-pajero-full-2015-japc3a3o-01
Ainda fabricado no Japão, o Mitsubishi Pajero Full passou por uma leve reestilização em seu país natal. É um paliativo que envolve até mesmo novidades mecânicas, ainda que sua nova geração já esteja prevista para dentro de dois anos. A estreia do novo visual no Brasil deve acontecer no final deste ano.

mitsubishi-pajero-full-2015-japc3a3o-03
Por fora, o que muda são a grade dianteira, com novo desenho e cromados que vão até o para-choque, que por sua vez ganha LEDs diurnos ao lado dos faróis de neblina. A versão de cinco portas tem nova capa para o estepe que tenta simular uma continuação do vidro traseiro, enquanto as rodas também são novas.
mitsubishi-pajero-full-2015-japc3a3o-04
Por dentro, o painel tem novo acabamento em suas saídas de ar e o console teve visual atualizado, além de passar a ser feito com material de melhor qualidade. O quadro de instrumentos também é novo e mais completo.

Os motores são os mesmos 3.0 V6 a gasolina com 278cv e o 3.2 a diesel de 190cv, sempre com câmbio automático de cinco velocidades e tração 4x4. Eles foram ajustados para ficarem mais eficientes. O isolamento acústico acústico da cabine foi alvo de atenção da fabricante, que garante que o Pajero está mais silencioso.
mitsubishi-pajero-full-2015-japc3a3o-02

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme