Gêmeo do Fusion, novo Ford Mondeo começa a ser vendido na Europa em outubro

Modelo teve atrasos consecutivos nos últimos meses

autowp.ru_ford_mondeo_sedan_55
Poucas vezes o Brasil recebeu um modelo antes da Europa. O Chevrolet Meriva é um exemplo clássico, lançado por aqui antes da versão Opel na Europa, mas recentemente isso também aconteceu com o EcoSport. O jogo não muda com o Ford Mondeo, gêmeo do novo Ford Fusion – que já tem quase dois anos de Brasil – e que após vários atrasos teve seu lançamento na Europa confirmado para outubro.

autowp.ru_ford_mondeo_hybrid_sedan_2
No velho continente, o Mondeo será comercializado nas carrocerias sedã e na inédita versão perua, ainda com uma grande demanda por lá – concorrente, o Volkswagen Passat serve de prova. As duas opções de carroceria estarão disponíveis nas versões Trend e Titanium, oferecendo sempre alertas de mudança de faixa e de pontos cegos, frenagem automática anti-colisões, controle de velocidade adaptativo, entre outros sistemas de segurança. No futuro, as duas carrocerias ganham a opção de entrada Ambiente e a destinada a frotistas, Business.

Entre os motores as opções serão quadro: os 1.5 de 180cv e 2.0 de 240cv da família EcoBoost (com turbo e injeção direta de gasolina) e os 1.6 de 115cv e 2.0 de 140cv a diesel. Versão híbrida que une 2.0 a gasolina e um elétrico também estará disponível desde o lançamento.autowp.ru_ford_mondeo_turnier_42

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme