Citroën C1 Urban Ride Concept será mostrado em Paris

Uma votação decidirá se modelo entrará em produção, ou não

Citroen-C1-Urban-Ride-1
Se o Volkswagen Up! pode ter uma versão Cross – por enquanto apenas na Europa –, porque seu concorrente, o Citroën C1 não pode? É essa charada que a Citroën deseja solucionar no Salão de Paris com a apresentação do conceito C1 Urban Ride. Se ele fizer sucesso com o público, é claro que entrará em produção logo.

Citroen-C1-Urban-Ride-5
Sério. E a Citroën nem vai colocar pessoas para interpretar as reações das pessoas, mas sim fazer uma votação aberta. Uma forma democrática de decidir se um carro tão esquisitinho será produzido.

O Citroën C1 Urban Ride segue o visual do C1 Swiss&Me, mostrado no Salão de Genebra em março. Elementos de carros aventureiros, como as molduras nas caixas de roda, as saias laterais sem pintura e suspensão elevada em 1,5cm estão presentes, mas ainda há mais papagaiada com a pintura em dois tons: cinza no teto e amarelo cheesecake (!) no resto da carroceria. E as rodas ainda são escurecidas e os retrovisores, cromados.

A Citroen diz que, caso passe pelo crivo do público, a versão poderia ser oferecida em versão quatro portas e uma Airscape, com um grande teto de lona retrátil.

Citroen-C1-Urban-Ride-4

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme