Nova Toyota Hilux 2015 aparece novamente em testes

Nova geração chega ao Brasil em 2016 totalmente nova

toyota-hilux-spy-shots-001-1-1
Já não é segredo para ninguém que uma nova geração da Toyota Hilux está a caminho. A picape foi flagrada novamente em testes e desta vez deixa ver melhor alguns detalhes de sua nova carroceria, que parece ter porte semelhante ao da Ford Ranger. Seu lançamento no Brasil está previsto para a linha 2016.

toyota-hilux-spy-shots-005-1-1
Assim como Chevrolet S10 e Nissan Frontier, a Toyota Hilux está sendo desenvolvida na Tailândia. Mas tudo é pensado de forma global e com apoio das equipes de engenharia de cada país onde ela será fabricada, inclusa a Argentina. O visual segue os últimos carros da marca, com a grade dianteira sendo definida pelos faróis.
toyota-hilux-spy-shots-002-1-1
A nível estrutural a Toyota Hilux terá mudanças significativas, que começam pela estreia da  plataforma modular TNGA, encarregada reduzir o peso total da picape e a tornar mais eficiente. De quebra a cabine ainda será aumentada, liberando espaço para os passageiros. Ela ainda aparenta estar mais alta e larga, o que revela a intenção de seguir S10 e Ranger, que cresceram em suas últimas gerações.

Ao que tudo indica, os motores não devem passar por grandes alterações, mas o D-4D 3.0L Turbodiesel deverá aumentar sua força dos atuais 171cv para 200cv, como seus concorrentes.
toyota-hilux-spy-shots-003-1-1
Esta nova Hilux 2015 também será fabricada na Argentina. Por ora os esforços da fabricante no país vizinho estão voltados para a modernização da fábrica de Zárate, que terá sua capacidade produtiva aumentada dos atuais 93 mil para 140 mil carros por ano, sob um investimento de 800 mil dólares.

Fonte | Autoblog

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme