Novo Ford Ka 2015 já está envolvido em recall

Defeito está no cilindro de ignição, da fechadura da porta e até nas chaves

IMG_4381
Com um mês nas lojas, o Ford Ka 2015 já está envolvido em recall. É necessária a verificação dos cilindro de ignição, fechadura da porta do motorista e nas chaves principal e reserva de 219 unidades, produzidas entre 6 e 14 de agosto.

De acordo com a Ford, em determinadas condições de rodagem a chave poderá girar da posição “II” (LIGADO) para a posição “I” (ACESSÓRIO), o que causaria o desligamento involuntário do motor, impedindo o correto funcionamento do sistema de freios, da direção hidráulica e dos airbags, com risco de acidentes fatais ou graves com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

O problema será solucionado com a substituição do cilindro de ignição e, para fins de compatibilidade, troca do cilindro da fechadura da porta do motorista e das chaves principal e reserva. O atendimento começará a ser feito a partir de amanhã (26/9).

Os proprietários já podem contatar imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha. O tempo médio para o reparo é de uma hora, podendo sofrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Foto | Henrique Rodriguez

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme