Pergunta da Semana - Qual o carro especial mais bacana já feito?

Com muito dinheiro, você mandaria fazer um carro exclusivo do seu jeito?

1532504d
Mais uma Pergunta da Semana, que nasce da seguinte reflexão: Dizer que o sultão de Brunei tem alguns dólares é como dizer que McDonalds já vendeu alguns hambúrgueres durante sua existência. Na verdade, Hassanal Bolkiah - que governa o país desde 1967 - é podre de rico. Isso o permite ter praticamente qualquer coisa que quiser. E uma das coisas que realmente balança o coração do Sultão são automóveis exclusivos, como Ferrari e Rolls-Royce, em versões especiais feitas ao gosto dele.

sultan-of-brunei-car-collection-ferrari
Sultan-of-Brunei-CarsDesta forma, estes carros encomendados são ainda uma vantagem única dos super-ricos. Algo que separa o endinheirado do resto de nós, uma simples gentalha de acordo com Dona Florinda. Poucos de nós jamais poderia pagar até mesmo o modelo mais barato da Ferrari, básico e sem pintura metálica. Já pessoas como o nosso amigo sultão não pensa duas vezes sobre essa compra, muito menos quando chega na Ferrari e pergunta: "Vocês constroem uma station wagon ou um sedan quatro portas pra mim, mesmo que não exista nada próximo a isso no portfólio atual e que vocês tenham que fazer tudo isso do zero para um modelo único?"

E a Ferrari atendeu seus desejos, como faria o gênio da lâmpada.
sultan_of_brunei_cars_pictures_001_PakWheels(com)
Claro que os reis do petróleo do Oriente Médio não são os únicos. Diversos milionários e bilionários dos mais distintos ramos também são dignos destas regalias. Assim, temos visto um grande número destes carros pontuais que foram encomendados de forma exclusivíssima no decorrer da história.
w140-wagon-2
Enfim, hoje eu gostaria de saber qual deles você acha mais escandaloso, o mais audacioso. Não podemos comprá-los, mas podemos opinar. Na sua opinião é o mais louco carro já encomendado? Minha escolha é a exclusivíssima Mercedes-Benz S Wagon que fizeram, da geração W140. Não obstante, ela trazia debaixo do capô nada mais nada menos que o V8 M120 na configuração de 7,3 litros e 525 cv!

É pra sonhar, não é? Então opine você também!

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme