Apesar das vendas em baixa, Honda CR-Z ganha mais um ano de vida

Modelo é o segundo Honda que menos vende nos Estados Unidos

2015-Honda-CR-Z-1
Ainda que não tenha tido o sucesso esperado com seus híbridos, a Honda não se desanima. A fabricante japonesa decidiu manter o cupê híbrido CR-Z em produção por pelo menos mais um ano, mesmo que esteja entre os carros da marca que menos vendem nos Estados Unidos.

2015-Honda-CR-Z-2
Não bastasse o posicionamento de mercado um tanto confuso, com proposta que tenta conciliar a esportividade da carroceria cupê interessante e o baixo consumo de combustível, o conjunto mecânico gera modestos 130cv com a soma da potência gerada por um motor 1.5 a gasolina e por um elétrico.
2015-Honda-CR-Z-11
O modelo é oferecido em duas versões e a mais barata é a EX, que custa a partir de 20.935 dólares. Desde a versão de entrada há câmera de ré, ar-condicionado automático, vidros e travas elétricos e controle de cruzeiro. Como opcionais, há upgrade para o freio dianteiro, suspensão esportiva e escape especial, diferencial de deslizamento limitado, rodas de liga leve de 18 polegadas e spoilers.
2015-Honda-CR-Z-25
Hoje o Honda CR-Z é o segundo carro da Honda que menos vende nos Estados Unidos, com 248 unidades vendidas em setembro. De janeiro a setembro foram 2.945 unidades.
2015-Honda-CR-Z-21

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme