JAC terá cinco novidades no Salão de São Paulo

SUVs T4 e T6 serão as principais novidades da marca no evento

s31
Prestes a se apresentar em mais um Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 30 de outubro e 9 de novembro, a JAC Motors prepara cinco novidades para o evento. Entre os modelos, estão os crossovers T4 e T6 além do facelift do J5, e motorização flex para J2 e J6.

s34s32s33[

Em abril, durante o Salão de Pequim, a montadora chinesa confirmou que vai fazer a exibição oficial do T4 durante o principal evento do setor no Brasil. O modelo, vendido na China como S3, está previsto para chegar ao mercado brasileiro em 2015 e será o primeiro da marca equipado com câmbio CVT. O modelo será equipado com um propulsor 1.5 16v bicombustível. Também haverá uma configuração do carro com transmissão manual de seis velocidades.
jacs5ss1[2][6]

Já o Sport Utility Vehicle (SUV) T6, fará sua aparição durante o Salão de São Paulo e terá vendas iniciadas ainda em novembro. Seus preços ainda não foram oficializados pela marca, mas estima-se algo por volta de R$ 75 mil. Com motor 2.0 16V flex de 160 cv e o câmbio manual de cinco velocidades, o modelo é um trunfo da chinesa para peitar modelos como Chevrolet Tracker, Ford EcoSport e Renault Duster.

Além desses modelos, a JAC promete mostrar para o público o novo visual do J5, que ganhou facelift e manteve o conjunto mecânico atual: um bloco 1.5 de 125 cv acoplado a um câmbio manual de cinco velocidades de atualmente. Se o sedã ganha apenas um facelift, J2 e J6 mudam na parte mecânica: hatch e minivan ganham o novo motor bicombustível da marca. Os três carros também devem chegar às lojas da JAC ainda este ano.
2014-04-10-jac-j5-2014-01

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme