Nissan divulga nova imagem de conceito de SUV que estará no Salão do Automóvel

Modelo entrará em produção no Brasil em 2016

Nissan concept car global premiere: seven days to go
Novamente sem soltar um pio, a Nissan divulgou um novo teaser do conceito de SUV compacto que mostrará no Salão de São Paulo na próxima semana. Deste novo ângulo é possível ter uma ideia das formas e das dimensões do modelo, que só reacende a intenção da fabricante japonesa de ter um utilitário pequeno no mercado brasileiro.

Nissan concept car global premiere: seven days to go
Na edição de 2012 do evento a Nissan apresentou o conceito Extrem, com linhas ousadas mas ainda assim com a proposta de ser utilitário esportivo compacto.

Com previsão de lançamento para 2016, modelo será o terceiro carro produzido na fábrica da marca em Resende e completamente diferente do Juke e do Qashqai, vendidos na Europa.

A fábrica da Nissan em Resende tem capacidade para produzir até 200.000 carros e motores por ano, mas hoje produz apenas o March - o Versa começa a ser feito por lá em breve – e o motor 1.6 16v. Até o ano que vem a unidade também será responsável pela produção de um novo 1.0 de 3 cilindros para substituir o atual, de quatro, fornecido pela Renault.
NISSAN_teaser_SPMS2014[3]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme