Peugeot reedita versão Roland Garros no 308 THP

Edição especial do hatchback é limitada a 250 unidades

308 RG_1
Celebrando a parceria de 30 anos com um dos torneios de tênis mais conhecidos do mundo, a Peugeot resolveu homenagear o mítico campeonato de Roland Garros – mais uma vez – com uma edição especial do 308 THP. A versão é baseada na topo de linha ‘THP’ e será limitada a 250 unidades.

O novo 308 Roland Garros está ainda mais equipado, com faróis de máscara negra e rodas diamantadas de 17 polegadas. Nas portas dianteiras, fica visível o monograma da série especial. Além do logotipo oficial do campeonato de tênis bordado no encosto dos assentos e aplicado na carroceria, o hatch manteve o charme da primeira edição com os bancos em couro na cor cinza claro, carpetes bordados com a identificação visual do torneio e a capa cromada dos retrovisores externos.

308 RG_3 
As luzes diurnas em LEDs, faróis de neblina e o teto panorâmico de vidro continuam no modelo. Com volante esportivo revestido em couro e ar-condicionado automático digital Bi-zone, o 308 Roland Garros também dispõe de um sistema de navegação. O modelo conta com 6 airbags, controles de tração e estabilidade, auxiliares de frenagem como o ABS, REF e AFU, além de sensor de estacionamento traseiro.

A série especial Roland Garros é oferecida somente na cor branco nacré (perolizada), com o motor 1.6 THP de 165 cv e câmbio automático de seis marchas - ao preço de R$ 79.990.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme