Renault Captur fica pra depois, mas Mégane R.S. chega este ano

Mercado faz Renault adiar planos para SUV premium

renault_captur_helly_hansen_2
Tudo estaria pronto para o lançamento do Renault Captur no Brasil: testes, adaptações e até sua homologação para ser comercializado por aqui. Mesmo assim a fabricante francesa não tem pressa para trazer o SUV compacto, segundo o UOL Carros. O atual cenário político e econômico seria a barreira.

renault_captur_10
Apesar da carroceria compacta e do visual interessante, o Captur seria vendido como modelo premium. Só assim para se posicionar acima do Duster mesmo oferecendo um motor 1.2 turbo de 120 cv - mas sempre câmbio automatizado de dupla embreagem. Com o real desvalorizado em relação ao euro e indefinição sobre a presidência, os planos de importarem o modelo deverão ficar para meados de 2015. Mesmo assim pode aparecer no Salão do Automóvel de São Paulo
renault_captur_15
Mas a Renault não ficará muito mais tempo sem um importado. O Mégane R.S. chega até dezembro importado da Espanha e estará no Salão. A versão esportiva do hatch conta com motor 2.0 litros 16V turbo semelhante ao do Fluence GT, mas com potência de 265cv a 5.500rpm e torque de 34,7kgfm a 3.000rpm, ligado a um câmbio manual de seis marchas. O 0 a 100 km/h é cumprido em 6,1 segundos e a máxima é de 254 km/h.

Ainda é o carro de tração dianteira mais rápido de Nürburgring, com tempo de volta de 8:07.79.

autowp.ru_renault_megane_rs_250_trophy_5[2]autowp.ru_renault_megane_rs_250_trophy_7[2]

Fonte | Uol

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme