Salão de São Paulo – Kia apresenta Carnival e Sorento

Optima Hybrid e Soul elétrico também aparecem

_PF_6034

A Kia, por meio do grupo Gandini, apresentou duas novidades para o mercado nacional. As ovas gerações de Carnival e Sorento são os destaques do estande da marca e já tem comercialização por aqui confirmada. O Optima Hybrid e o Soul elétrico aparecem, mas aguardam definição da possível redução dos impostos destes tipos de veículos por parte do governo, o que deve sair nos próximos meses. A partir disto poderão ser lançados, ou não.

Novo Sorento - A nova geração do Sorento foi apresentada durante este mês no Salão de Paris e agora aparece no Brasil, onde começa a ser vendido em março do ano que vem. Com desenho totalmente novo, traz sob o capô motor 2.4 de 171 cv e trazer o V6 3.5 de 270 cv.

_PF_6036

Nova Carnival – A minivan voltada à grandes famílias está totalmente reformulada e pretende, segundo a marca, criar um novo segmento, mesclando aspectos de minivan com crossover. Com oito lugares, utiliza o motor 3.3 V6 do Santa Fé, com 270 cv, aliado à transmissão de seis marchas. O novo design deixa o modelo alinhado à identidade visual da marca.

_PF_5988

Optima Hybrid – Na edição de 2012 já esteve presente. Naquela ocasião a Kia afirmou que o modelo estava em fase final de homologação do país, agora o carro aguarda decisão do governo a respeito dos impostos incidentes. Possui motor a gasolina 2.0 de 150 cv e motor elétrico de 40 cv. Combinados, resultam em 15,3 km/l na cidade e 17 km/l na estrada. O motor elétrico é capaz de levar o carro até os 100 km/h.

_PF_6042

Soul EV – O Soul elétrico foi lançado nos Estados Unidos há pouco tempo e tem remotas chances de ser comercializado por aqui. Ainda assim, a marca exibe uma unidade do modelo. Com motor elétrico de 109 cv, vai de 0 a 98 km/h em 12 segundos, até atingir máxima de 145 km/h. Sua bateria de lítio garante 150 km de autonomia.

_PF_5984

Quoris - Compartilhando plataforma com Genesis e Equus, este sedã de luxo utiliza motor V6 de 311 cv. Por fora mostra desenho elegante, com linhas simples e sóbrias. No interior, muito espaço e sofisticação no acabamento. Um por aparato tecnológico completa o carro. O preço a se pagar é salgado, 350 mil reais.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme