Bentley divulga novo teaser de seu SUV

Modelo será apresentado no Salão de Genebra do ano que vem

9043369711682641420
O futuro SUV da Bentley é o assunto de um vídeo misterioso divulgado pela marca. Nele é possível ter uma ideia do formato do modelo e ver elementos como os faróis e grade característicos dos carros da Bentley e que compõem a identidade de seus carros, mas nota-se certa inspiração no Continental GT.

Por enquanto, sabe-se apenas que o modelo é baseado na plataforma MLB Evo e, por sorte, é muito diferente do conceito EXP-9, apresentado no Salão de Genebra em 2012 e que não foi sucesso de crítica.

O vídeo também dá a entender que os bancos em couro têm costuras feitas à mão. Mas a ideia da Bentley é mostrar que seu carro é capaz de ser confortável em qualquer terreno.

O pouco que se sabe da mecânica é sobre as opções de motores, que serão um Ap4.0 V8 biturbo e um 6.0 W12, sendo que uma versão híbrida plug-in (de carregar na tomada) também está prevista no projeto. A Bentley garante já ter cerca de duas mil pré-encomendas para seu SUV que só deverá ser mostrado em março, durante o Salão de Genebra.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme