Este é o novo Scion iM, também conhecido com Toyota Auris

Modelo será apresentado no salão de Los Angeles

0000n_unsorted
Esta é a primeira imagem do Scion iM Concept, que será apresentado no salão do automóvel de Los Angeles. Vendido pela Scion, o modelo é irmão do Toyota Auris, só que com alguns detalhes para diferenciação dos veículos.

Excetas as alterações feitas para alcançar maior impacto visual na exposição e para adicionar o nome do conceito, o iM é mais conhecido na Europa e Austrália, onde são comercializados sob os nomes Auris e Corolla, respectivamente. O conceito permanece com o formato dos faróis e para-choques, tendo as rodas alteradas para conseguir uma aparência mais agressiva. O conceito também utiliza suspensão rebaixada, difusor traseiro e saída de escape central, coisas que não compõem o visual da versão ‘civil’.

000wp_1624815739
A Scion não revelou a motorização que será oferecida no modelo, mas especula-se que será o mesmo 1.8i 16v do Corolla, que rende 140cv, acoplados a uma caixa manual de seis velocidades ou automática. Mais detalhes virão no próximo dia 19, data prevista para lançamento do modelo.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme