Mercedes G-Code antecipa o futuro dos utilitários da marca

Conceito também adianta como seria crossover menor que o GLA

Merc-G-Code-1
Mais do que uma prévia de um possível crossover menor que o GLA, o conceito G-Code antecipa tecnologias e elementos de design que poderiam ser adotados pelos utilitários da marca, cujos nomes sempre começam pela letra “G”.

Merc-G-Code-2
É resultado da colaboração dos estúdios de design da marca na Alemanha e na China, que imaginaram um hatch alto de com linhas musculosas e repletas de saliências, mas abre mão dos retrovisores e das colunas B para deixar o design mais limpo e garantir um aspecto de cupê. As lanternas traseiras interligadas entre si chamam atenção, mas não tanto quando os faróis rasgados ou a grade, que muda de cor de acordo com a forma de condução.
mercedes-benz_g-code_concept_4
Na parte técnica, há motor a combustão sobrealimentado que queima hidrogênio e um motor elétrico no eixo traseiro. Células fotovoltaicas no teto além de sistema que usa o movimento da suspensão para gerar energia recarregam as baterias.
Merc-G-Code-7
Com 4,10 metros de comprimento, 1,90 m de largura e 1,50 de altura, O G-Code é 31cm menor e 10cm mais estreito e 6mm mais alto que o GLA. Em contra partida, só leva quatro pessoas. Sua primeira aparição em público acontece no Salão de Los Angeles, no final do mês.
Merc-G-Code-8

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme