Volkswagen mostra conceito do Up! no Bubble Gun Treffen, em Águas de Lindoia

Evento é dedicado aos fãs dos carros das marcas do Grupo VW

ViewImage.aspx
Se havia dúvidas de que o Volkswagen Up! é o sucessor do velho Fusca, elas caíram por terra com a apresentação de um conceito criado exclusivamente para a 6ª edição do Bubble Gun Treffen, começou nesta sexta e vai até amanha (16) em Águas de Lindoia, São Paulo. O evento reúne aficionados pelos carros do Grupo Volkswagen e pela primeira vez a Volks criou um carro conceito exclusivo para o evento.

ViewImagedsfds.aspx

A proposta de customização do modelo foi totalmente desenvolvida pela área de Design da Volkswagen do Brasil, mais exatamente pelos estagiários Cássio Borge, Matheus Lazarini, Raquel Villani e Milene Kazama, vencedores do concurso Talento Design de 2013.

“O up! é um modelo que já nasceu icônico, com elementos fortes e desenho limpo. Por isso ele tem grande vocação para ser personalizado”, afirma Luiz Alberto Veiga, diretor de Design e Package da Volkswagen para a América do Sul.

O conceito tenta marcar a ligação da empresa com sua história e reinterpreta elementos clássicos de forma moderna. Tanto que a pintura do tipo “saia e blusa”, capas dos retrovisores e molduras dos faróis de neblina cromadas, rodas de 16 polegadas pintadas de branca e pneus com faixa branca têm certa ligação com o Fusca. Tem até carretinha!
ViewImdsfsdsdfage.aspx
Por dentro, pintura em dois tons nas portas, acabamento do painel e nas bordas dos tapetes. O volante recebe detalhes na cor branca enquanto os bancos tem forração em couro sintético bicolor, com o centro na cor branca e as bordas em azul claro. Nos encostos dos assentos dianteiros há a inscrição 53, a mesma que aparece na coluna “C” do lado exterior em alusão ao ano que a Volkswagen iniciou suas operações no Brasil.

Serviço
Bubble Gun Treffen
Data: 14 de novembro a 16 de novembro
Local: Praça Adhemar de Barros – Rua São Paulo, 600, Águas de Lindóia, São Paulo
Entrada franca

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme