Ford EcoSport ganha kit Tribe, com acessórios para esportistas

Há temas de cinco esportes diferentes, mas na prática só muda o adesivo

FordEcoP1abre1
A Ford tenta misturar estilo e funcionalidade com o lançamento do Kit Tribe para o EcoSport. Se trata de um pacote de acessórios criados para atender as necessidades de quem pratica esportes, disponível em três temas diferentes: Surf, Bike, Skate, Asa Delta e Mergulho. A tiragem, segundo a Ford, é limitada.

FordEcoTrib2abre1
O Tribe é composto por adesivos laterais, capa de estepe exclusiva, estribo, soleira das portas em vinil, travessa de teto, bandeja de porta-malas e rede organizadora da tampa traseira. O Kit Bike conta ainda com suporte para bicicleta, mas o que realmente separa cada tema é o adesivo lateral. Não há acessórios próprios para cada esporte, como seria de se imaginar.

Mesmo assim, a travessa de teto é essencial para o transporte de pranchas de surf, bicicletas, equipamentos de mergulho e asa delta, além de bagageiros e malas. O estribo rocker facilita o acesso ao que está lá em cima mas, segundo a Ford, não pode ser instalado nas versões FreeStyle 4WD e Titanium, com airbag lateral e de cortina.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme