Audi já monta A3 Sedan no Brasil

Produção ainda é pré-série e vendas levarão alguns meses

audi_a3_parana_10
Hoje importado da Áustria, o Audi A3 Sedan já deu entrada para ganhar nacionalidade brasileira. É que o sedã compacto da Audi já teve sua produção em pré-série iniciada na fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde o novo Golf também será fabricado – e até já tem suas primeiras carrocerias montadas.

audi_a3_parana1
As imagens, divulgadas por Guto Kleien, um perfil fictício do marketing da Audi nas redes sociais, mostram os colaboradores numa fábrica vazia, diante de apenas uma unidade do A3 na linha de montagem. Nessas horas eles aprendem o passo-a-passo da montagem e lidam com a questão da qualidade.
audi_a3_parana_4
O logotipo 1.4 T permanece na traseira, mas o motor 1.4 TFSI desta versão passará a ser bicombustível e, com álcool no tanque, poderá gerar mais do que os 122 cavalos de hoje, com gasolina. A versão 1.8 de 180cv continuará bebendo apenas gasolina por mais algum tempo. O lançamento acontece no meio desde ano, logo depois do lançamento do Golf feito no Brasil. No ano que vem a fábrica do Paraná inicia a produção do utilitário-esportivo Q3.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme